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Central de Atendimento 24 horas: 0800-111-777
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ABET - Associação Beneficente dos Empregados em Telecomunicações

Atendimento Programado:

Escolha um dentista da rede de prestadores de serviço da ABET, e no horário agendado apresente a carteira de identificação do Plano OdontoABET, documento de identidade e comprovante de quitação da mensalidade referente ao mês de atendimento, se assim constar da sua carteira.

Poderá ser apresentada cópia do comprovante de pagamento, por isso, tire cópias do comprovante e distribua entre os seus dependentes.

Após avaliação, o dentista relacionará todos os serviços a serem realizados e encaminhará para análise da ABET. Você deve aguardar até 5 dias úteis. Assim que seu dentista receber a autorização da ABET, fará contato para iniciar seu tratamento. Só serão autorizados os procedimentos cobertos pelo seu Plano.

Importante: Se o seu plano cobre serviços de próteses e implantes, lembre-se que, ao utilizá-los, você arcará com o valor correspondente ao percentual de franquia, estipulado no Regulamento do Plano, calculado com base na tabela ABET de honorários odontológicos, que você deve pagar diretamente ao seu dentista.

Atendimento de Urgência:

Se necessitar de atendimento de urgência e não tiver recebido ainda a carteira do Plano, você deve informar o prestador de serviço que deverá entrar em contato com a Central de Atendimento ABET 24 horas - 0800 -111777, para liberação do atendimento.

Se você já possui a carteira do Plano, procure o profissional que estiver realizando o seu tratamento ou, caso não esteja em tratamento, consulte a Central de Atendimento para indicação de um profissional.

Caso necessite de atendimento de urgência, fora do horário comercial dos consultórios da rede odontológica ABET, identifique um Pronto Socorro Odontológico, e verifique horário e disponibilidade de atendimento. Não sendo possível, veja as condições para reembolso.

DICA: Para o atendimento de urgência não há necessidade de autorização prévia da ABET, bastando somente apresentar a carteira de identificação do Plano, o documento de identidade e o documento que comprove a quitação da mensalidade do mês do atendimento.

 

Edição - 14/09/09

 


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