Untitled Document
 

Busca por palavra chave:
Central de Atendimento 24 horas: 0800-111-777
Destroydrop » Javascripts » Tree

Untitled Document
Untitled Document

Você pode pagar o seu boleto-bancário de diversas maneiras, escolha a sua


Com base nas dúvidas que recebemos, achamos interessante divulgar as diversas maneiras de pagamento dos boletos ABET:

1) Se você já recebeu o seu boleto, pode pagá-lo até a data do vencimento no banco de sua preferência ou através do site de seu banco na internet. Dessa forma você já terá o boleto quitado nas mãos.

2) Se você tem boletos referentes à mensalidade/despesas de Associado – Benefícios, PLAMTEL/9656, Plano de Saúde ABET e/ou ODONTOABET e só puder pagar após o vencimento, ainda poderá fazê-lo no seu Banco, mas somente nas agências do Bradesco, até o 9º dia após o vencimento, acrescidos os encargos financeiros correspondentes a cada boleto (juros de mora/multa).

3) Se você tem boleto PLAMTEL e só puder pagar após o vencimento, ainda poderá fazê-lo mas somente nas agências do Bradesco, até 30 dias após o vencimento, acrescidos os encargos financeiros correspondentes a cada boleto (juros de mora/multa).

4) Se o seu boleto venceu e passou do prazo limite para pagamento nas agências do Bradesco você pode se dirigir à ABET mais próxima e retirar um novo boleto, acrescido dos encargos financeiros correspondentes (juros de mora/multa/taxa de reemissão), e pagar no banco. Dessa forma você terá o boleto quitado nas mãos.

5) Se o seu boleto venceu e passou do prazo limite para pagamento nas agências do Bradesco e você não pode se dirigir à ABET mais próxima ou enviar alguém de sua confiança, ligue para a ABET mais próxima. Providenciaremos um novo boleto para você, acrescido dos encargos financeiros correspondentes (juros de mora/multa/taxa de reemissão), informaremos o novo vencimento e valor, e o enviaremos por fax para que você faça o pagamento pela internet e possa ter o comprovante em mãos.

6) Se o seu boleto venceu e expirou o prazo limite para pagamento nas agências do Bradesco e você não pode se dirigir à ABET mais próxima ou enviar alguém de sua confiança, você poderá efetuar o pagamento através de depósito em conta corrente. Para isso ligue para a ABET mais próxima, que informaremos o valor a ser depositado, com os encargos financeiros correspondentes (juros de mora/multa/taxa de reemissão), e os dados bancários para o depósito. Você só precisa nos enviar o comprovante de depósito por fax. Após a identificação do crédito em nossa conta corrente providenciaremos o recibo correspondente e o enviaremos para você por correio.

7) Se o seu boleto venceu e expirou o prazo limite para pagamento nas agências do Bradesco e você não pode se dirigir à ABET mais próxima ou enviar alguém de sua confiança, ligue para a ABET mais próxima que providenciaremos um novo boleto, acrescido dos encargos financeiros correspondentes (juros de mora/multa/taxa de reemissão), e enviaremos por fax, para você efetuar o pagamento no caixa automático do seu banco, utilizando a linha digitável do código de barras do boleto, e ter o comprovante de quitação nas mãos.
Caso você não tenha fax, informaremos o nº do código de barras para que você pague no caixa automático do seu banco habilitado para pagamento de títulos e aguarde que o banco envie o comprovante de quitação do boleto, mas se você precisar de atendimento ligue para a Central de Atendimento da ABET, que o autorizará, após comprovar a quitação do boleto no sistema.

8 - Se o seu boleto venceu e expirou o prazo limite para pagamento nas agências do Bradesco e você não pode se dirigir à ABET ou enviar alguém de sua confiança, ligue para a ABET mais próxima que providenciaremos um novo boleto, acrescido dos encargos financeiros correspondentes (juros de mora/multa/taxa de reemissão), e enviaremos por e-mail, para você imprimir e efetuar o pagamento na rede bancária, ou no caixa automático habilitado para pagamento de títulos ou internet do seu banco, utilizando a linha digitável do código de barras do boleto , e ter o comprovante de quitação nas mãos. Mas se você precisar de atendimento ligue para a Central de Atendimento da ABET, que o autorizará, após comprovar a quitação do boleto no sistema.
9) Se você tem boleto Seguro Complementar, deve pagá-lo sempre até a data do vencimento, no banco de sua preferência, pois dessa forma você estará evitando que o seu seguro complementar seja automaticamente cancelado no dia seguinte ao do vencimento.

10) Se você vai viajar pelo Brasil e não puder pagar o boleto antes do vencimento, leve-o com você e pague no vencimento, no banco de sua preferência, na cidade onde estiver. Dessa forma você terá o boleto quitado nas mãos.

11) Se você estiver viajando pelo Brasil ou para outros países, poderá acessar o site de seu banco na internet e pagar o seu boleto, até o vencimento, utilizando a linha digitável do código de barras. Para conseguir a linha digitável, o valor e o vencimento do boleto, basta acessar o site da ABET pela internet(www.abet.com.br), exibir a 2ª via do boleto na tela e imprimí-lo, se desejar, e anexar o comprovante do pagamento efetuado pela internet.

12) Se você vai viajar e ainda não recebeu o boleto, mas quer pagá-lo antes de viajar, basta acessar o site da ABET pela internet(www.abet.com.br), exibir a 2ª via do boleto na tela, imprimí-lo e pagá-lo até o vencimento no banco de sua preferência ou através do site de seu banco na internet e utilizando a linha digitável do código de barras. Dessas formas você terá o comprovante de pagamento e a 2ª via do boleto em mãos.

13) Se você ainda não recebeu o boleto e deseja pagá-lo até o vencimento, mas não tem acesso à internet, ligue para a Central de Atendimento da ABET, pelo telefone 0800111777 e peça a linha digitável do código de barras, o valor e o vencimento do seu boleto e pague no caixa automático habilitado para pagamento de títulos, do seu banco. Guarde o comprovante para anexar ao boleto, assim que recebê-lo pelo correio, mas se você necessitar de atendimento ligue para a Central de Atendimento da ABET, que o autorizará, após comprovar a quitação do boleto no sistema.

14) Se você não recebeu o boleto e ele ainda não venceu, você pode enviar um e-mail para a Central de Atendimento da ABET solicitando o nº do código de barras do boleto para pagamento pela internet ou no caixa automárico habilitado para pagamento de títulos do seu banco e nós o enviaremos por e-mail. Guarde os comprovantes de pagamento emitidos pela internet ou caixa automático para juntar ao boleto, quando for entregue pelo correio, mas se você precisar utilizar e não tiver o boleto ligue para a Central de Atendimento da ABET, que o autorizará, após comprovação da quitação do boleto no sistema.

15) Se o seu boleto já venceu e passou do prazo limite para pagamento no Bradesco, você pode enviar um e-mail para a Central de Atendimento da ABET solicitando o nº do código de barras do boleto para pagamento pela internet ou no caixa automático habilitado para pagamento de títulos do seu banco. Nós providenciaremos um novo boleto, acrescido dos encargos financeiros correspondentes (juros de mora/multa/taxa de reemissão), e enviaremos o nº do código de barras, o valor e o vencimento do novo boleto por e-mail. Você terá os comprovantes de pagamento pela internet ou caixa automático e não terá o boleto, mas se precisar de atendimento ligue para a Central de Atendimento da ABET, que o autorizará, após comprovação da quitação do boleto no sistema.

Edição - 29/05/06

Untitled Document
Untitled Document
Associação Brasileira dos Empregados em Telecomunicações. © Todos os direitos reservados