Skip Navigation Links.
QUERO SER ASSOCIADO
PLANOS DE SAÚDE
Skip Navigation Links.  
ÁREA DO PRESTADOR
Skip Navigation Links.  
LINKS DE INTERESSE
Skip Navigation Links.
facebook Abet

ATENÇÃO: Este plano não possui Livre Escolha (Reembolso). Será autorizado somente em: Atendimentos realizados em caráter de Urgência/Emergência ou na ausência de prestadores credenciados na localidade em que o beneficiário está inscrito (residência ou trabalho), incluindo em regiões limítrofes.

Conceito: Reembolso é a restituição de valores  gastos pelos beneficiários na utilização de serviços profissionais ou procedimentos não contratados pela ABET, nas situações de atendimento de urgência/emergência e quando não houver prestador credenciado no município demandado pelo beneficiário incluindo em regiões limítrofes. A restituição será feita conforme valores limitados a Tabela de Reembolso e descontando-se o valor correspondente à coparticipação, quando aplicável ao procedimento realizado, conforme previsto em Regulamento.

A Tabela de Reembolso, além de divulgada no site www.abet.com.br, está disponível para consulta na Central de Atendimento  0800 111-777,  bem como encontra-se  registrada no 9º Oficial de Registros de Títulos e Documentos, onde é possível obter uma via para consulta pessoal. O reajuste da tabela mencionada dar-se-á anualmente e, para tanto, será utilizada como referência a variação do índice acumulado pelo INPC-Saúde, relativamente ao período anterior, cujo valor ou percentual a ser aplicado poderá não atingí-la.

Estimativa de valor de reembolso: Poderá solicitar previamente o valor que será reembolso através de contato com nossa Central de Atendimento 24 hrs, pelo 0800 111 777. O valor será estimado com base nas informações fornecidas pelo beneficiário, porém a análise prévia de valor de reembolso não garante o valor a ser efetivamente reembolsado, em função de alterações que possam ocorrer durante a realização do tratamento, ou informações incompletas que permitam entendimento dúbio..

Como Solicitar Reembolso:

a) Preencher o formulário de Solicitação de Reembolso:

b) - Anexar ao formulário de Solicitação de Reembolso os seguintes documentos originais: Documentos Fiscal quitado + Relatório do Dentista ou Odontograma contendo o tratamento realizado, número dos dentes, faces e arcada.
Ex: de Odontograma a ser preenchido pelo dentista:


Odontograma Modelo 2 

Prazo para entrega da solicitação de reembolso: Para obtenção do reembolso, o beneficiário terá o prazo de 12 meses contados a partir da data de emissão do recibo ou nota fiscal. 

Prazo para crédito: o prazo será de 30 dias a contar da data de recebimento da solicitação na ABET.

Locais de Entrega:

Pessoalmente: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2608 – 4º andar – bloco A.

Correio: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 2608 – 2º andar – bloco A - CEP: 01402-000. 


 

Edição – 19/08/2016