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A ABET  oferece aos  seus associados naturais, empresariais e beneficiários   uma grande variedade de Benefícios e para que você possa conhecer e usufruir da melhor forma,  dispomos no link de cada plano, diversas orientações tais como: inclusões, rede credenciada, extratos de utilizações, boletos bancários etc.

Navegue em nosso portal para conhecer melhor o seu plano; visite o link de Associado, pois constantemente divulgamos orientações e novos benefícios para atender as necessidades de nossos clientes.

Por meio dos canais abaixo, você pode fazer solicitações, críticas, elogios, e sugestões:

Para dúvidas e orientações gerais:

  • contate a nossa Central de Atendimento  Telefônico  : 0800 111 777  de segunda à sexta-Feira no horário das 08:00 às 18:00 – exceto feriado.
  • ou envie um e-mail  para:  abet@abet.com.br
  • ou  clique aqui: para preencher  o formulário eletrônico, registrando sua opinião, reclamação, dúvida ou solicitação.  

Para obter autorização/senha  de Exames, Procedimentos e Internações:

  • contate a nossa Central de Atendimento,  de 2ª à 6ª feira,   das 08:00h às 18:00h (exceto feriado).
  • se preferir  e havendo necessidade,   encaminhe o Pedido Médico para o e-mail: centralguias@abet.com.br  ou via fax:  (11)  3281 6675.


Para atendimentos de urgência e emergência hospitalar nossa Central de Atendimento 0800 111777 fica à disposição 24 horas.


 

Ouvidoria ABET

 

A Ouvidoria é um canal de comunicação exclusivo e diferenciado, destinado aos beneficiários de planos de saúde, médico e odontológico, para receber elogios ou críticas quanto à decisão adotada ou que não obtiveram sucesso em seus pleitos formalizados em nossa Central de Atendimento.

É fundamental que antes de recorrer à Ouvidoria, você tenha buscado o canal de atendimento e aguardado o prazo informado para a resolução de sua solicitação.

A Ouvidoria receberá e avaliará todas as manifestações através de formulário eletrônico, e trabalhará em conjunto com as áreas responsáveis, para a solução e retorno ao beneficiário dentro do prazo máximo de 07dias úteis, podendo ser admitida a livre pactuação do prazo, em casos excepcionais ou complexos.

A Ouvidoria buscará atender suas necessidades fortalecendo nossos laços de confiança.

Clique  aqui –  para registrar sua reclamação ou elogio. 

 

Edição: 25/10/2017