Skip Navigation Links.
QUERO SER ASSOCIADO
PLANOS DE SAÚDE
Skip Navigation Links.  
ÁREA DO PRESTADOR
Skip Navigation Links.  
LINKS DE INTERESSE
Skip Navigation Links.
facebook Abet

Para se inscrever como Associado Agregado, basta que você seja parente de um Associado Titular/Honorário, apresente uma Proposta de Adesão, + os documentos correspondentes à comprovação de vínculo de parentesco com o Associado Titular/Honorário, conforme abaixo:

a- Filhos Naturais a partir de 35 anos: cópia do documento de identidade/CPF ou Certidão de Nascimento.

b- Filhos adotados a partir de 35 anos: cópia de documento de identidade/CPF ou cópia da certidão de Nascimento (o filho adotado equivale a filho natural e, portanto, possui certidão de nascimento; não sendo necessário outro documento para comprovação de vínculo de adoção).

c- Enteados a partir de 35 anos: cópia da certidão de nascimento e/ou documento de identidade/CPF do enteado, cópia da certidão de casamento ou comprovação de companheirismo do Associado Titular com o cônjuge e copia do documento de identidade/CPF do cônjuge, quando o enteado for menor de 18 anos de idade.

d- Curatelados a partir de 35 anos: Termo de tutela, expedido pelo Poder Judiciário, cópia da certidão de nascimento ou documento de identidade/CPF do tutelado, cópia do documento de identidade do Associado Titular e declaração médica informando a condição de invalidez ou excepcionalidade, e o termo de curatela expedido pelo Poder Judiciário. Neste caso a documentação apresentada será submetida à analise técnica da ABET.

e- Netos: cópia da certidão de nascimento do neto do Associado Titular/Honorário.

f- Bisnetos: cópia da certidão de nascimento do bisneto e do neto do Associado Titular/Honorário + cópia do documento de identidade do bisneto/CPF do Associado Titular/Honorário.

g- Pais: cópia do documento de identidade/CPF do pai do Associado Titular/Honorário.

h- Irmão: cópia do documento de identidade/CPF do irmão do Associado Titular/Honorário.

i- Avós: cópia do documento de identidade/CPF ou certidão de casamento do Associado Titular/Honorário + cópia do documento de identidade/CPF do pai do Associado Titular/Honorário.

j- Bisavós: Cópia da certidão de casamento ou documento de identidade do Associado Titular/Honorário, cópia da certidão de casamento ou documento de identidade/CPF dos pais do Associado Titular/Honorário + cópia da certidão de casamento ou documento de identidade/CPF do avó do Associado Titular/Honorário.

k- Tios: cópia do documento de identidade/CPF do tio + cópia do documento de identidade/CPF da mãe ou do pai do associado Titular/Honorário.

l- Sobrinhos: cópia da certidão de nascimento do sobrinho + cópia do documento de identidade do Associado Titular/Honorário.

m- Genro/Nora: cópia da certidão de casamento/comprovação de companheirismo do filho ou enteado do Associado Titular/Honorário.

n- Padrastos: cópia da certidão de casamento/comprovação de companheirismo do pai ou da mãe do Associado Titular/Honorário com o padrasto/madrasta + cópia do documento de identidade/CPF do padrasto/madrasta

o- Sogros: cópia da certidão de casamento/comprovação de companheirismo do Associado Titular/Honorário + cópia do documento de identidade/CPF do Sogro do Associado Titular/Honorário.

p- Cunhados: cópia da certidão de casamento/comprovação de companheirismo do Associado Titular/Honorário, cópia do documento de identidade/CPF do cônjuge do Associado Titular/Honorário + cópia do documento de identidade/CPF do irmão/irmã do cônjuge do Associado Titular/Honorário.

q- Primos: cópia da certidão de nascimento ou cópia do documento de identidade do primo + cópia do documento de identidade do Associado Titular/Honorário + cópia do documento de identidade de um dos pais do primo + cópia do documento de identidade de um dos pais do Associado Titular/Honorário.

r- Tios-avós: cópia do documento de identidade do tio-avô + cópia do documento de identidade do pai do  Associado Titular/Referencial + cópia do documento de identidade do Associado Titular/Honorário.

s- Sobrinhos netos: cópia do documento de identidade do Associado Titular/Honorário + cópia do documento de identidade do irmão/irmã do Associado que for pai/mãe do sobrinho + cópia do documento de identidade do sobrinho/sobrinha do Associado que for pai/mãe do sobrinho neto + cópia do documento de identidade do sobrinho neto

t- Trisavós: Cópia da certidão de casamento ou documento de identidade dos pais do Associado Titular/Honorário, cópia da certidão de casamento ou documento de identidade e CPF do avô do Associado Titular/Honorário e Cópia da certidão de casamento ou documento de identidade dos bisavós do Associado Titular/Honorário + cópia do documento de identidade do Associado Titular/Honorário.

u- Trinetos: Cópia da certidão de nascimento do trineto, e do neto do Associado Titular/Honorário e/ou cópia do documento de identidade e CPF do trineto, bisneto e neto do Associado Titular/Honorário + cópia do documento de identidade do Associado Titular/Honorário.

 


Edição - 08/07/2015​